17 agosto, 2007

Verso e Voz - 17 de agosto

O Deus Todo-poderoso diz: -Eles serão o meu povo. Quando chegar o dia que estou preparando, eles serão o meu próprio povo. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece. E mais uma vez o meu povo verá a diferença entre o que acontece com as pessoas boas e com as más, entre os que me servem e os que não me obedecem. - Malaquias 3.17-18 (BLH)

O que condena a pessoa não é ter uma religião errada mas, ter uma vida errada. Fazer a vontade de Deus não significa pertencer a uma religião certa, aceitar credos e crenças corretos e ter comportamentos e práticas religiosas certos. Fazer a vontade de Deus significa ter um relacionamento certo com O Criador, as criaturas e com a criação, significa ser compassivo como Deus é compassivo e ser generoso como Deus é generoso. - Derrel Santee

http://sementesbiblicas.blogspot.com/