14 junho, 2007

Falecimento de Palmerinho Tavares, pai do prof. Sérgio Marcus - da Unimep

Faleceu no dia 2/06/07, em Belo Horizonte, aos 81 anos de idade, o Sr Palmerinho Tavares, membro leigo da Igreja Metodista de Ribeirão das Neves na 4ª Região Eclesiástica. Deixou a esposa Iracema Nogueira Tavares, 80 anos, e os filhos Sérgio Marcus (atual Pró Reitor Administrativo da UNIMEP e ex- Presidente do Conselho Diretor da Rede Metodista IPA) e Mauro Lúcio.
Palmerinho foi o primeiro de toda a sua família a fazer sua profissão de fé na Igreja Metodista de Conselheiro Lafaiete na década de 40, conduzindo ao metodismo irmãos, sobrinhos e demais familiares. Nas décadas de 60 a 80 foi membro da Igreja Metodista Central de Juiz de Fora e também em São Mateus, Juiz de Fora. Ao mudar-se para Ribeirão das Neves na década de 90, voltou à Igreja onde se casou com Iracema em 1955. O oficio fúnebre foi realizado na Igreja Metodista de Ribeirão das Neves às 8h30 do dia 3, em cujo municipio foi sepultado.
Pedimos a Deus que console sua família e amigos com a paz de Cristo e agradecemos pela vida e pelo exemplo de fé deste servo de Deus que está sendo recebido pelo Pai.