13 junho, 2007

Universidade outorga título a líder metodista

LIMA, 12 de junho (ALC) - O médico e advogado metodista Chedorlaomer Rubén Gonzales Espinoza recebeu das mãos do reitor da Universidade Nacional Maior de San Marcos (UNMSM), Luis Esquerdo Vásquez, o título de "pesquisador mais destacado da Faculdade de Direito e Ciências Políticas em 2006".

O pesquisador recebeu diploma e medalha de honra em reconhecimento ao seu trabalho,
informou a assessoria de imprensa da Igreja Metodista do Peru. "Recebi com humildade e como um desafio profissional o título que a Universidade me outorgou em maio último", disse Gonzales Espinoza, 51 anos.

Gonzales Espinoza é membro da Igreja Metodista de Miramar. Graduou-se em Medicina e Direito na UNMSM. É magister em Saúde Pública e em Ciências pelas universidades Federico Villarreal e Nacional de Callao. Doutorou-se em Medicina, na área da Saúde Pública e Medicina Legal, pela Universidade Federico Villarreal. Ele também tem doutorado em Direito, conferido pela UNMSM.

Atualmente, Gonzales Espinoza é diretor da Escola Acadêmica Profissional da Faculdade de Direito da Universidade de San Marcos, professor universitário e autor de livros.
---------------------------------------------------------------------------
Agência Latino-Americana e Caribenha de Comunicação
Correo-e: edelbehs@alcnoticias.org
http://www.alcnoticias.org