01 setembro, 2007

CONVITE DA CESE

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço – CESE tem a renovada alegria de convidar você, sua família e pessoas amigas para o já tradicional Culto Ecumênico de abertura da sétima edição de sua campanha nacional Primavera para a Vida, com o lema Direitos e Justiça para a Paz, no dia 23 de setembro de 2007, domingo, às 10:00, na Igreja Metodista da Boca do Rio.

Este ano, mais uma vez, a CESE pretende levar uma primavera de esperança às pessoas que são afetadas pela violência, a desigualdade e a injustiça social. Em todo o País, igrejas, grupos de pessoas, comunidades, organizações do movimento popular e organismos ecumênicos, que se identificam com as lutas sociais apoiadas pela CESE, vão se unir para realizar ações em torno do lema Direitos e Justiça para a Paz e demonstrar sua solidariedade, mobilizando recursos para destiná-los aos projetos apoiados pela CESE.

Após o Culto, será servida a também já tradicional e saborosa feijoada solidária, com pratos no valor de $ 6,00 (seis reais) acompanhados de um refrigerante. O total arrecadado será revertido para o Serviço de Projetos da CESE.

O quê: Culto Ecumênico de abertura da Campanha Primavera para a Vida,
seguido da feijoada solidária.

Quando: Dia 23 de setembro de 2007, às 10:00.
Onde: Metodista em Boca do Rio.