24 abril, 2007

Verso e Voz - 24 de abril

Inclina, SENHOR, os ouvidos e responde-me, pois estou aflito e necessitado. Preserva a minha alma, pois eu sou piedoso; tu, ó Deus meu, salva o teu servo que em ti confia. Compadece-te de mim, ó Senhor, pois a ti clamo de contínuo. Alegra a alma do teu servo, porque a ti, Senhor, elevo a minha alma. Pois tu, Senhor, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Escuta, SENHOR, a minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes. - Salmos 86.1-7

A luz ofuscante assalta a escuridão;
As crianças esperam o cessar fogo das armas.
No meio da confusão da guerra,
Faze-nos instrumentos de paz.

Faminto para sua visitação,
Estamos esperando -
perdidos/as,
medrosos/as.

Tu somente,
Ó Deus,
pode nos salvar.
Sara as feridas que fizemos.

- Jean McMullan (Escrito na manhã em que a guerra estourou no Golfo Persa)

www.beliefnet.com/blogs/godspolitics/