06 dezembro, 2006

Verso e Voz — 06 de dezembro

De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes. — 1 Timóteo 6.6-8

“Cada dia que vivo se torna mais cheio de sentido, mais pleno, e, para mim, muito mais enriquecedor. O tempo é curto demais, descobri, para todas as revelações tremendas do amor de Deus que ele tem me dado – novos insights, novas visões, novas possibilidades, novas dimensões do viver humano, novos relacionamentos com as pessoas ao meu redor, novas profundezas de preocupação, e de agonia, e de alegria que faz minha vida – sim, posso dizer verdadeiramente – tão profundamente cheio de sentido que estou entusiasmado quando vou para a cama à noite para acordar a manhã seguinte e dizer, ‘É um novo dia, é uma nova experiência de Deus e da humanidade’”. — Beyers Naude

www.sojo.net