30 maio, 2007

Noticias de nossa irmã Keila Guimarães

Querida familia de oração,

Mamãe e eu fomos ver a Keila nos dois últimos dias, ela está bem sonolenta, mas está respondendo e consciente de tudo. Os médicos nos disseram que é por causa da medicação, ainda na UTI. Ela está melhor, o dreno está funcionando propriamente, os médicos e enfermeiras estão atentos a todo o momento para qualquer mudança e respondendo a qualquer pergunta e dúvida que temos. Devido a dificuldades do acesso à Internet, e porque passamos muito tempo no hospital, eu só enviarei outro e-mail se tiver novidades ou mudanças.

Nós temos um novo número de telefone: 51-9932-9915. Eu sou a pessoa principal atendendo o telefone e mantendo pessoas informadas. Se vocês desejam ligar, por favor, não liguem nos horários de visita 10:15h-11:15h- 13:15h-14:15h-19:15h-20:15h. Estes são os horários de visita. É que estamos no hospital visitando a Keila e falando com os médicos.

Novamente, muito obrigada pelos e-mails, ligações, orações e assistência. Até completar 14 dias, a Keila ainda corre risco. Então, juntem -se a nós na CORRENTE DE ORAÇÃO PELA KEILA, para que ela não tenha mais sangramento, vá para o quarto e depois para casa.

Com gratidão profunda,
Família Guimarães, Keila, Edna, Kenia e Kelmer.