02 outubro, 2006

Verso e Voz — 02 de outubro

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará. — 1 Coríntios 13.1-3

“A fé evangélica verdadeira não pode permanecer adormecida. Ela veste os nus, alimenta os famintos, consola os tristes, abriga os destituídos, serve aos que a ferem e põe curativo nos feridos; ela se torna tudo para todas as pessoas”. — Menno Simons

http://www.sojo.net/