01 março, 2007

Work-Shop - O imaginário da África e a Realidade Brasileira

Prezados (as) Amigos (as):

Para quem estiver desejoso de uma atividade relacionada com a África Negra e seu relacionamento com o Brasil, então segue agora mais uma dica. No dia 24 de março, Sábado, entre as 9h as 13h, estarei desenvolvendo um Work-Shop com o tema "O Imaginário de África e a Realidade Brasileira".

No caso, esta atividade será desenvolvida no Auditório da Ação Educativa, uma ONG com grande atuação na área pedagógica e dos movimentos sociais. Quem desejar tomar maior conhecimento da entidade e seus projetos, basta clicar :http://www.acaoeducativa.org.br/

As reservas para o meu Work-Shop podem ser realizadas através dos telefones 3151 2333 ramais 153 e 166, entre as 9h as 21h. O endereço da Ação Educativa é Rua general Jardim, 638, Vila Buarque, São Paulo/SP. Para participar é necessário pagar taxa simbólica de R$ 10,00.

Finalmente, as dicas de sempre:

Meu último lançamento, Meio Ambiente & Antropologia (Editora SENAC, 2006), tem sido bindado com elogios aos magotes. Centrando-se em dados do continente africano, é a primeira publicação brasileira que trata da Antropologia Ambiental. Quem desejar adquirir o livro, basta fazer uma busca no Google. É só conferir.

Por sua vez, meu artigo acadêmico Africanidade, Espaço e Tradição, com 131.737 caracteres, 1 quadro sinótico e 9 ilustrações, publicado na Revista África, do Centro de Estudos Africanos da USP.

Acho que é só. Um forte abraço a todos,

Prof. Dr. Mauricio Waldman
E-mail contact: mw@mw.pro.br
Official Website: www.mw.pro.br
Biography: http://en.wikipedia.org/wiki/Mauricio_Waldman
Caixa Postal/Po Box: 45440 Cep: 04010-970 São Paulo, Capital - SP.