17 novembro, 2008

Xuxa processa Folha Universal

A apresentadora de programas infantis da Rede Globo de Televisão, Maria das Graças Xuxa Meneghel, ingressou na Justiça com pedido de indenização de 3 milhões de reais (cerca de 1,36 milhão de dólares), reparação moral e retratação da Folha Universal. O jornal da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) publicou matéria informando que a comunicadora fez pacto com o diabo para ficar rica.

ALC
Rio de Janeiro, quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A edição número 855, de 24 a 30 de agosto de 2008, traz a apresentadora na capa. A matéria reporta-se ao reverendo brasileiro Josué Yrion, radicado na Califórnia, que afirmou em pregação, em espanhol, que “Xuxa é satanista, ela vendeu a alma para o demônio”.

Disse ainda que num filme postado no Youtube, site de vídeos na internet, Xuxa aparece cantando um de seus antigos sucessos “Cãozinho Xuxo” que, apresentada a canção de forma invertida seria uma invocação ao diabo, “embora nada seja explícito”. Nela, Xuxa falaria coisas do tipo “meu anjo é o diabo”.

Yrion é professor da Universidade William Carey, do Centro Mundial de Missões da Califórnia. Ele disse ainda, na pregação, que Xuxa “doa sangue” duas vezes por ano para uma igreja satânica em São Francisco, Estados Unidos.

A Folha Universal tira 2,35 milhões de cópias por semana e recebeu, recentemente, o prêmio Diploma de Mérito da Imprensa Brasileira por ser o jornal de maior tiragem da América Latina. O processo contra o jornal tramita na 6ª. Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, no Rio, foro domicílio da apresentadora.

Fonte: http://alcnoticias.com/interior.php?codigo=12836&lang=689

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home