17 setembro, 2006

Meditação Diária - 18 de setembro

Para a glória de Deus
Ezequiel 37.1-12

Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso. Isaías 41.20

Há um ano, fui submetida a uma cirurgia numa região próxima ao joelho. Um tumor havia destruído o osso. Meu estado era muito grave. Antes da cirurgia, alguns médicos quiseram amputar a perna devido à necrose.

Após a operação, fiquei sabendo que teria de fazer quimioterapia. Mas o Deus de milagres prometeu-me que iria curar-me e que aquela doença seria para que Seu nome fosse glorificado. Isso aconteceu.

Os médicos não compreendem como se deu a cura, pois não foi necessário me submeter à quimioterapia. Hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, estou andando e curada.

Entreguei essa causa nas mãos do Senhor e pude perceber que, em todo o tempo de angústia e dor, Jesus me amparava em Seus braços de amor, consolando-me por meio de louvores e da Palavra. Aprendi que Deus nos ama muito mais do que a mente humana pode imaginar.

Oração: Querido Papai, obrigada por não nos desamparar. Ó Deus, dá-nos forças para prosseguirmos para o alvo e testemunharmos nossa fé e esperança, atraindo outras pessoas à vida abundante. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus sempre está conosco.
Oremos pelas pessoas em tratamento contra o câncer.
Medite: Salmo 28

Jucileyde Móya Vieira (São Paulo, SP, Brasil)
NoCenáculo, Setembro/Outubro 2006. Igreja Metodista